Procos

procos

A PROCOS Portugal, membro do PROCOS Group, é uma parceria constituída entre a Nuno Leónidas Arquitectos e a PROCOS CBVE, que disponibilizam um leque completo de serviços nos domínios da Arquitectura e da Engenharia.
A PROCOS CBVE é uma empresa dedicada ao Facility Management e Facilities Planning, focada nas áreas de Planeamento de Espaços, Projecto de Interiores, Gestão de Projeto e Gestão de Edifícios e Instalações, cobrindo a totalidade do ciclo de vida dos edifícios.
Em mais de 25 anos de actividade, adquiriu uma sólida posição nestes sectores, devido não só à qualidade dos conceitos aplicados e ao rigor das soluções propostas, mas também através da satisfação contínua dos requisitos dos seus clientes e do know-how adquirido que lhes é continuamente posto à disposição, num mercado cada vez mais exigente. Adicionalmente, a actividade da PROCOS CBVE tem-se caracterizado pela adopção de soluções inovadoras, com recurso à utilização das mais recentes tecnologias.
O PROCOS Group é um conjunto de consultores Europeus em Facility Management e Facilities Planning, fundado em 1990 na Bélgica. Neste momento tem gabinetes associados em Antuérpia, Arnhem, Paris, Luxemburgo, Lisboa, Barcelona e Madrid, beneficiando assim, não só da experiência combinada de todos os membros, mas também do seu conhecimento a nível local, regional e internacional.
Com esta associação a NLA transferiu para a Procos Portugal as suas competências em Corporate Interiors e Space Planning, e amplia a sua gama de serviços com novas áreas de actuação, numa perspectiva de "life-cycle" das edificações.

Visitar website